Conferencia change

Lado bom da angustia
8 ago, 2017
Inauguração Novo Templo
21 nov, 2017
 

Conferencia change

Entre os dias 25 a 27 de agosto de 2017, a Igreja Presbiteriana da Barra foi sede para a 2° edição da conferência Change.

O evento, organizado pela juventude da igreja, visa promover engajamento e edificação não só dos jovens, mas de todos os presentes, através da discussão e reflexão de temas relevantes da sociedade atual à luz das escrituras.

A IP Barra acredita que os jovens possuem o papel de protagonista do seu tempo e por esse motivo, busca investir em eventos como este, cujo objetivo é aguçar o senso de justiça e os valores do Reino na mente e no coração dos mesmos, para que assim, contribuam com a propagação do evangelho integral de Cristo.

Nessa edição do evento, tivemos como preletores, nomes como Pedro Rocha (Pedro do Borel), Paulo Jr. e o pastor Antônio Carlos Costa. O louvor e adoração ficaram por conta da banda da igreja presbiteriana de Portela, da igreja Plena de Campo Grande e da própria banda Change.

A estrutura da conferência foi montada na ampla área externa no terreno, deixando o templo reservado apenas para os cultos. Foi construído um espaço lounge, ambientado com música ao vivo e rodeado por stands de empreendedores, como a da organização missionária MPC (Mocidade para Cristo) e das marcas com cunho social Metanoia e Hula braceletes.

 

Os comentários estão encerrados.