Intercessão e Visitação

orandoO Que é Rede de Interecessão?

É um grupo de pessoas formado por membros da igreja Presbiteriana da Barra que poderão ser acionadas rapidamente por , e-mail para orarem por assuntos urgentes, graves e impossíveis.

Quem pode se envolver nesta rede?

  1. Todos os membros da IPB, não importa a idade. Só precisa ser alguém que sinta que pode dar tempo para oração.
  2. Sociedades internas da igreja. É muito importante a participação dos grupos internos Mocidade, Adolescentes, SAF, Grupo de Casais e etc.
  3. Os Grupos pequenos. (Células). A célula é um ótimo lugar para orarmos juntos.

Então, se Deus tem te desafiado a orar e abençoar muitas vidas. Junte se a nós. Através da sua oração, muitos irmãos, pastores, missionários hoje poderão ser encorajados, fortalecidos e animados.

Se você tem essa chama da oração acessa no seu coração, não deixe que a mesma se apague, pelo contrário, inflame e encoraje outros a fazer parte da Rede de Intercessão da Igreja Presbiteriana da Barra.

O intercessor precisa ser

  1. Apaixonado pelo Senhor.
  2. Comprometido com a oração
  3. Perseverante.

Pelo que orar?

Oraremos pelos pedidos,urgentes, graves e impossíveis aos olhos humanos que, diariamente, chegam as mãos dos nossos pastores e que também chegam a secretaria da nossa Igreja. Os intercessores serão rapidamente acionados para entrarem em oração por esses pedidos.

PARA OS INTERCESSORES

A discrição é muito importante. Há casos em que não podemos mencionar os problemas e as vezes nem mesmo o nome da pessoa pela qual pedimos oração. Contamos com a compreensão dos intercessores. No caso de expormos o pedido no corpo do e-mail evitem falar com outras pessoas sobre os pedidos pela qual estamos orando e também evitemos abordar o irmão na igreja para pedir alguma explicação sobre o problema mencionado. Ajudaremos muito mais se orarmos fervorosamente pelo irmão.

 

 …Pedro, pois estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da Igreja a favor dele”. At. 12:5