O que você precisa saber

Porque, se há prontidão, a contribuição é aceitável de acordo com aquilo que alguém tem, e não de acordo com o que não tem. (II Corintios – 8:12)

O que Entendemos

A Bíblia ensina os cristãos a contribuírem para que as atividades que visam a expansão do Reino sejam mantidas, os necessitados acolhidos e a justiça de Deus estabelecida. O engajamento financeiro dos membros de uma igreja é parte dessa contribuição.

Como Administramos

Nossas finanças são administradas pela tesouraria da igreja, auditadas trimestralmente pela comissão de exame de contas e, anualmente, pelo presbitério ao qual estamos jurisdicionados.

A Quem Beneficiamos

Diretamente sua contribuição possibilita o funcionamento semanal de nossas atividades cúlticas e extra-cúlticas, o serviço à comunidade e a construção de um novo prédio congregacional.

A Quem Beneficiamos

Indiretamente sua contribuição possibilita o investimento em três instituições para-eclesiásticas, a plantação de duas igrejas, o sustento de missionários e o apoio a uma missão entre os índios.

O que você precisa fazer

E deverão apresentar como contribuição ao Senhor a melhor parte, a parte sagrada de tudo o que for dado a vocês. (Números 18:29)

Doe Generosamente

Generosidade é característica de quem busca justiça, entendendo que a escassez de uns pode ser suprida pela abundância de outros (II Coríntios 8:1-15)

Doe Regularmente

Regularidade é fruto do entendimento de que a manutenção do trabalho depende do perene compromisso de quem dele participa (Romanos 15:27)

Doe Espontaneamente

Espontaneidade é indicador de que a contribuição não é fruto de coerção, nem tampouco encarada como taxação, mas como livre exercício de fé (II Coríntios 9:7)

Como Doar

 

Você pode fazer suas doações nos momentos de ofertório nos cultos dominicais ou através de transferência bancária para a conta:

 

Igreja Presbiteriana da Barra
CNPJ – 72.065.121/0001-22
Banco Itaú (341)
Agência – 1185
Conta Corrente – 09418-0